quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu vou lembrar de você


Lembra dos bons tempos que tivemos?
Eu deixei-os escapar de nós quando as coisas ficaram feias
Quando eu te vi pela primeira vez sob o sol
Querendo sentir seu calor sobre mim
Querendo ser o escolhido

Estou tão cansado, mas não posso dormir
De pé, na beira de algo muito profundo
É engraçado como sentimos tanto, mas não podemos dizer em palavras
Gritamos por dentro, mas não podemos ser ouvidos

Eu temo tanto te amar, mas temo mais te perder
Apoiando-me num passado que não me deixa escolher
Uma vez houve um escuro profundo, uma noite infinita
Você me deu tudo que tinha. Você me deu luz

E eu vou lembrar de você
Você vai lembrar de mim?
Não deixe a vida passar
Chore, não pelas memórias

I Will Remember You - Sarah McLachlan

Nenhum comentário: